sábado, 5 de novembro de 2011

A última dose deste sábado.

Não tenho bebido, você sabe. Mas faço da tua ausência o motivo de uma embriaguez de sentimentos. Sentimentos estes, que você talvez não saiba da força de que sou capaz pra continuar me permitindo entrar nesse mundo do amor e não desistir a cada pancada da vida.

Faço drama e birra sim. E este nosso relacionamento é digno de novela mexicana. E bem, você é o meu amante espanhol. E o castelhano é uma das línguas que mais aprecio. Mas eu estudo alemão, você prefere inglês. E os meus dramas nunca são compreendidos. E se tem uma coisa que eu não consigo acompanhar é novela. Tem como compreender?

Eu te amo dessa forma. Incompreensível. Louca. Absurda. E não tenho medo disto. Não tenho pavor de me entregar de corpo, alma e coração. Tenho medo sim, do que o mundo é capaz de fazer com quem ama tão puramente. Estou tão acostumada em ver pessoas querendo outras só por interesse, que me sinto um bicho nesse mundo absurdo. E sinto que esse amor que eu sinto, ninguém compreende.

Acredito que cada um é responsável pelas suas escolhas, e sei que o que me ocorre fui eu mesma que acabei pedindo por isto. Mas será mesmo? O mundo é cruel, as pessoas são más. Não porque querem ser, mas o mundo cruel as torna deste jeito. E eu sei que eu sou a minha pior inimiga. Não acredito que tenha alguém me querendo mal, pode até haver, mas dane-se. Eu sei meus defeitos, e conheço cada detalhe e cada palavra que me faz chorar, que faz com que eu sinta que eu deveria explodir.

Cadê você nessas horas? Nesse momento em que eu vejo todas as minhas fraquezas e me odeio por completo. Aonde tudo o que eu quero é ter um pingo de coragem e jogar tudo pro alto. Cadê o teu abraço pra aquecer o meu coração que tem se tornado tão frio? Cadê o teu beijo pra me provar que ainda existe uma pequena faísca de esperança?

As coisas tem sido tão difíceis desde que você abandonou o barco. Eu sei que eu não preciso de você, mas eu te mantinha como a minha válvula de escape. Eu deixava o mundo pisar em mim, se eu tivesse a certeza do seu sorriso no dia seguinte. Eu não sou capaz de aguentar tudo isso sozinha, não mesmo. Me falta esperança, me falta coragem, me faz tanta falta o teu amor. Me perdoa.

Nenhum comentário: