domingo, 6 de novembro de 2011

Sonhos de um domingo de Primavera.

Tem como você me dizer que nós não somos o casal perfeito? A gente faz tantos planos juntos. Se você apenas soubesse das coisas maravilhosas que eu tenho certeza que o nosso (sim, nosso) futuro está preparando pra gente.

Eu amo tanto você, que eu queria gritar pro mundo ouvir. Sim, não só você, mas o mundo. Escrever em muros, tatuar na pele. Marcar pra sempre o amor que eu sinto e sempre vou sentir. Sou capaz de passar noites olhando pro céu, esperado o nascimento de uma nova estrela, para registra-la e colocar o seu nome.

Você me dá força, me dá vontade, me faz feliz. Percebe? Eu quero você hoje. E claro que ficaria feliz em ter só você pelo resto da minha vida. Mas se você precisa do seu tempo, você tem o tempo necessário pra se encontrar e se reencontrar com os seus sentimentos. Eu vou estar aqui, te esperando. Com os cabelos soltos, olhos bem delineados, nos lábios o brilho necessário para que você queria me beijar. Um vestido, daqueles que você tanto gostaria de me ver ultilizar, salto. E um sorriso impecável.

Vem, rápido! Meu tempo por essa terra será curto, eu sinto isso. E quero que todos os meus dias, que poderão ser os últimos, sejam com você do meu lado.

Eu te amo.

Um comentário:

Karine disse...

Olá!

confira muitos produtos em Promoção no Blog:

http://naturabotafogo.blogspot.com/2011/08/promocoes-com-30-de-desconto.html

Entre em contato, muitos produtos para pronta entrega, para aquele presente de última hora!

Muitos refis em promoção, confira!

--
http://naturabotafogo.blogspot.com/