quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Segunda, numa quarta.

Já ouviu Faz Assim, do Leoni? Me diz tanta coisa. Me diz o quão estranho é olhar nos teus olhos e ver tudo o que eu realmente sempre quis. E a certeza de que você é a minha chance de ser feliz.

Eu passei a noite delirando, com uma toalha molhada na testa e chamando seu nome, querendo você comigo ali, segurando a minha mão. E eu tenho certeza que se fosse a sua voz, ao invés da minha mãe, tudo teria passado mais rápido. As consequências foram uma dor de cabeça insuportável ao acordar e uma dor de garganta que eu acho que é de tanta coisa que eu queria te falar, e por não saber como, acabei guardando.

Pintei as unhas de verde metálico, acho que eu gostaria de chamar a sua atenção. E por mais que eu saiba que você não vai ver, eu sinto que você está aqui. E eu ando tão carente, e queria tanto você aqui. Queria teu abraço, teu beijo, tua voz, teu corpo, e toda as formas propicias para o declarar e fazer o amor valer a pena.

Dói ficar longe de você. Dói não saber quando vou te ver. Dói não poder te dizer nada sobre aquele assunto que gostamos tanto e que você sabe qual é. Pensar coisas, ter idéias. Eu não compreendo, mas quando estamos meio "brigados" é quando eu tenho mais vontade. Vontade de você me pegar, me abraçar e saber que depois tudo vai ficar bem outra vez. Que eu vou receber uma sms sua assim que você chegar em casa, e que você vai sonhar com o dia ou noite que tivemos.

Eu amo você. Não tô aguentando essa distância.

Nenhum comentário: