segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu vejo tantas pessoas por aí falando tanto sobre o amor, sem nem ao menos saber o que é realmente o tal do amor.
Eu ouço tantas pessoas reclamando do quanto sofrem e nunca olharam para o sofrimentos nos olhos de outras pessoas.
Eu evito pensar nessas coisas. Eu juro que tento nem lembrar. Mas, meu Deus, eu acho que me tornei o mais obcessiva possível que alguém pode se tornar. Não dessas que matam por amor, mas sim, daquelas que procuram saber, correm atrás e sofrem, sofrem muito quando encontram algo ruim.
E o pior é que eu tento partir pra outra. É sério. Já andei tendo um rolos por aí. Mas não vão dar certo! Nunca! Motivo? Bem, quando você ama alguém, mas se ama mesmo, do tipo que você desistiria de tudo pra ficar com aquela pessoa, enquanto você a amar excessivamente, você sempre vai comparar qualquer outra pessoa a ela. E bem, é o que eu tenho feito. Ninguém nunca vai ser bom o bastante pra mim, porquê só existe uma pessoa que eu considero a pessoa ideal para mim.
Um dia, e eu espero que esse dia chegue logo, eu irei poder respirar aliviada. Poderei fechar os olhos sem imaginar aquele rosto junto ao meu. Poderei até ouvir aquela música, é aquela, sem que me doa. Quando esse dia chegar, que eu preciso que chegue logo, eu vou poder tentar ser feliz novamente.
Mas enquanto isso não acontece, sinto meu coração quebrar em mil pedaços só de olhar uma foto, só de sentir o cheiro daquele perfume perfeito, só de ouvir aquele doce e rouco "oi pequena" que só ele sabia me dizer e me alegrar completamente.
Até onde o amor pode dificultar a sua vida?

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente penso disso?
(sinopse do meu blog)

Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.