quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vou me matar! Vou me jogar da varanda! Em frente a um carro, ou qualquer veículo que possa me ferir gravemente. Vou cortar meu pulsos. Beber veneno no gargalo. Misturar todos os remédios que tenho em casa. Quero parar no hospital e algum dos meus melhores amigos te ligar desesperado pra te contar da novidade. Quero ver você chorar, me pedir de joelhos para ficar bem. Quero te ver sofrer o suficiente. Pegar o primeiro avião pro Rj e segurar minha mão enquanto estou desmaiada, ou sob o efeito do soro. E quando eu acordar, quero te ver derramando lágrimas de felicidade por finalmente ver o quanto os meus olhos brilham. Quero que jures que ficarás para sempre comigo, já que sem você não sobrevivo. Quero que pela primeira vez trate meu amor como verdade e não apenas mais uma das tuas pequenas ilusões. E quando eu me cansar disso tudo, faz outra loucura por mim. <3

Nenhum comentário: