quinta-feira, 2 de abril de 2009

O futuro se escreve no presente.

Nos conhecemos, tornamos amigos, nos apaixonamos.
Terminamos nossos outros namoros, ficamos juntos, fomos felizes.
Você mentiu, me enganou e me fez sofrer.
Terminamos.
Eu te queria de todas as formas e insistia nesse amor.
Voltamos.
Você me disse coisas que eu nunca vou esquecer.
Eu te jurei amor eterno e eu cumpri.
Então, você me disse outras coisas que eu queria apagar da minha memória.
Terminamos outra vez. E eu sofro até hoje.
Você deve se sentir o máximo por isso. Aquela garota que vários querem, só quer você e não consegue mais ter sentimento algum.
Um dia, e esse dia vai chegar, quando você estiver em casa, sozinho, solitário, querendo demais alguém pra conversar e contar como foi seu dia, você não terá, e vai se perguntar porquê eu não estou mais do teu lado como jurei sempre estar. E a resposta é óbvia: você simplismente está colhendo o que plantou (y)
Quebrar milhões de corações por onde você passa, não irá te fazer mais amado do que qualquer outra pessoa. E eu realmente que você aprenda logo isso, antes que seja tarde demais.
Antes que você mesmo não se reconheça mais.

Nenhum comentário: