segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Controvérsias

E a gente vive nisso de brigar e fazer as pazes sempre.
Ás vezes quero ficar sozinha, mas a maior parte do tempo, eu não saberia viver sem ele. <3
É como o sol, reclamo tantas vezes dizendo que não precisava ser tão forte. Mas quando chove, ou apenas há uma manhã nebulosa, eu sinto falta daquele calor que tantas vezes quis longe.
E quando eu digo que não te quero mais, é porquê eu realmente te quero. E quando eu digo que posso viver sem você, é porquê não quero assumir que não saberia não ter a tua presença no meu dia.
Se lembra de como começamos? Eu vivia tirando a tua esperança. É que eu sou fraca demais pra reconhecer que eu preciso de você.
Mas sabe quem me faz melhor a cada dia que passa? Somente VOCÊ (L'

Ps.: Eu sei que não sou tão boa assim, mas eu tento
Ps.: Não me adianta ter tudo, se o que eu mais quero é você.
Ps.: Me mate de tudo, menos de saudade.

Nenhum comentário: